NBA

Dwyane Wade diz que titulares dos Cavaliers têm que jogar melhor

Dwyane Wade Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Quem não acompanha muito a NBA até vai se assustar que o Cleveland Cavaliers, campeão da Conferência Leste nos últimos três anos tem quatro vitórias e seis derrotas na atual temporada. E na noite de ontem, contra o péssimo Atlanta Hawks, o time perdeu em casa, mesmo os Hawks estando desfalcados de cinco jogadores.

E o pior não parece ser apenas o desempenho em quadra. O quinteto titular já mudou algumas vezes durante este começo e Dwyane Wade, recém-chegado, é um dos que puxam a segunda unidade. E ele não poupou uma boa apontada de dedo.

“Não é segredo que estamos começando os jogos pessimamente. Terível. E Atlanta indo bem cedo, nosso esforço ou foco não estavam lá no começo e você tenta fazer o time virar e gasta muita energia tentando eliminar uma vantagem de 16-18. É difícil fazer isso todas as noites. Todos nós sabemos disso. Não é segredo no vestiário, nossa primeira unidade precisa começar melhor”, disse Wade, que fez 25 pontos, pegou 11 rebotes e deu 6 assistências.

E os números comprovam o que o ala-armador está dizendo. Em sete dos 10 jogos o time perdeu o primeiro quarto e o saldo nesses 12 minutos iniciais é negativo: 311 pontos sofridos contra 262 marcados.

“Eu quero que uma vez a primeira unidade esfregue na cara da segunda porque nós desperdiçamos uma vantagem. Estou esperando esse dia chegar”, declarou o veterano.

Só faltou escorrer o veneno no canto da boca.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top