NBA

Dwyane Wade declara que quer jogar por time que dispute o título

Dwyane Wade Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

Dwyane Wade está em um momento curioso de sua carreira. Apesar de ter optado por ficar no Chicago Bulls, embolsando US$ 24 milhões pelo seu último ano de contrato, o ala-armador não deve ficar na franquia a temporada inteira, já que o time de Illinois está passando por uma reconstrução e deve ter muitas mais derrotas do que vitórias.

Por isso, se espera que a qualquer momento, Wade e Bulls acertem uma rescisão e o jogador se torne um free agent. E ele já pensa nisso. Em entrevista ao jornalista David Aldridge, da ‘NBA TV', ele abriu o jogo sobre desejar conquistar seu quarto título, mas que não pensa em uma saída e alternativas sobre onde jogar.

“Primeiro, obviamente, todos querem competir. Não é um segredo. Nós amaríamos competir por um campeonato antes de minha carreira acabar. Isso é algo que amaria fazer. Não estou nessa posição atualmente, por isso não posso falar qual seria minha preferência, mas tomara que antes do fim de minha carreira, possa voltar à posição de competir por um campeonato”, disse Wade.

Uma troca é algo impensável porque o contrato do jogador tem um valor muito alto para sua produção em quadra e os times que devem disputar o título já tem folhas cheias.

Mas caso ele consiga a rescisão, segundo relatos, há vários times interessados. O Cleveland Cavaliers, de seu grande amigo LeBron James, é um dos mais citados em notícias do tipo. O Miami Heat, onde ele é o maior jogador da história da franquia, também teria interesse. E até o Los Angeles Lakers, que está no meio de diversos boatos, inclusive sobre uma possível ida de LeBron à Califórnia, também foi citado como destino para Wade.

Por enquanto, Wade é de Chicago e o título é um sonho distante. Mas com certeza você verá muitas notícias aqui no Quinto Quarto sobre o jogador.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top