NBA

Durante confusão no duelo entre Thunder e Rockets, Kevin Durant xinga Dwight Howard

(Foto: Divulgação/Facebook)

(Foto: Divulgação/Facebook)

O que aconteceu na noite de domingo entre o Oklahoma City Thunder e o Houston Rockets não pode ser exatamente chamado de “jogo de basquete”, uma vez que os dois times tiveram menos de 30% de aproveitamento dos arremessos e os Rockets venceram pelo pífio placar de 69 a 65.

Um jogo feio como esse tende a gerar algumas situações, como exagero de faltas duras de ambos os lados. No caso, na casa do Thunder, os espectadores presenciaram uma confusão generalizada no início do último quarto.

O técnico do OKC, Scott Brooks, discutiu seriamente com o armador dos Rockets, Patrick Beverley. Na briga, Kevin Durant, do banco de reservas, chamou Dwight Howard de “pussy” diversas vezes – apelido que certamente não cabe a um dos mais talentosos pivôs da liga.

Recentemente, Howard divulgou uma nota onde afirmava estar rezando para que Durant se recuperasse logo das lesões e voltasse às quadras. O MVP não devolveu com muita classe, mas o xingamento não foi tão forte quanto “soft motherfucker, bitch-ass nigga”, palavras escolhidas por Kobe Bryant para se dirigir ao pivô durante a abertura da temporada. No entanto, o recado é o mesmo.

Na fraca vitória dos Rockets, Howard teve uma má atuação: nos 40 minutos que esteve em quadra, anotou apenas 12 pontos e pegou nove rebotes, além de ter perdido nove dos 13 lances livres que chutou.

Comments
To Top