NBA

Durant faz 33 pontos e Golden State Warriors fica a uma vitória de varrer Spurs

Kevin Durant Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

Não parece que vai ter jeito mesmo. Depois de jogar mais uma vez sem Kawhi Leonard, não ter mais Tony Parker e ainda perder David Lee ao fim do primeiro quarto, o San Antonio Spurs está a apenas uma derrota de sofrer uma varrida do Golden State Warriors, que até agora está perfeito na pós-temporada, com 11 vitórias e 11 jogos.

Para qualquer lugar que você olha, os Warriors conseguem pontos. Foram 11 pontos de JaVale McGee – que substituiu Zaza Pachulia, lesionado – no 1º quarto, 19 pontos de Kevin Durant no terceiro, terminando com 33 e 10 rebotes, Stephen Curry fez 21 para se tornar o maior pontuador da história da franquia nos playoffs e mais uma vitória para a conta.

O jogo 4 será na segunda-feira, no AT&T Center.

O jogo

Os Spurs começaram novamente com Jonathan Simmons no lugar de Kawhi Leonard. E o primeiro quarto foi bom, com 33 pontos e uma liderança de quatro para os Warriors. Mas já no segundo quarto os californianos assumiram a direção e começaram a mostrar que quando o arremesso cai, não tem como segurar (35 a 22 no período).

O time acertou 55% de seus arremessos, um número altíssimo, com 11 de 27 nas bolas de três (40,7%). A vantagem no intervalo era de nove e foi para 12 no fim do terceiro quarto. Kevin Durant simplesmente incendiou o jogo no penúltimo período e se tornou o primeiro jogador dos Warriors nos últimos 50 anos a ter três jogos na mesma pós-temporada com 30 ou mais pontos e 10 ou mais rebotes.

Stephen Curry, com 21, passou Rick Barry na primeira posição dos Warriors em pontos na pós-temporada e Klay Thompson teve 17 pontos.

Já do lado dos Spurs, Manu Ginobili deu mais uma mostra que é um monstro, com 21 pontos em sete de nove arremessos certos. LaMarcus Aldridge com 18 pontos em 10 arremessos e cinco rebotes apenas, continua decepcionando na série, que parece estar bem próxima de acabar.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top