NBA

Chicago Bulls x Brooklyn Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Durant e Harden lideram e Nets vence Bullss fora de cas

Antes de mais nada, na madrugada desta quinta-feira (13), Chicago Bulls x Brooklyn Nets se enfrentaram em confronto direto da Conferência Leste, pela temporada regular da NBA 2021/22. Assim, Durant e Harden novamente apareceram para liderar o time de Nova Iorque, mas contaram com excelentes contribuições do elenco para vencer os Bulls fora de casa pelo placar de 138 x 112.

CHICAGO BULLS X BROOKLYN NETS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: BROOKLYN NETS LARGA NA FRENTE

Em suma, o primeiro quarto foi bastante equilibrado durante boa parte do período. Dessa forma, tudo indicava que teríamos um jogo bastante parélio no placar. Todavia, os Bulls passaram por um momento de desatenção próximo do fim do período, e os Nets aproveitaram para abrir a vantagem no placar e vencer com a parcial de 38 x 31.

Sobretudo, o grande destaque do primeiro quarto foi o trabalho coletivo dos Nets. A equipe conseguiu aproveitar bem a posse de bola, assim, tirando o peso das estrelas Durant, Harden e Irving.

2º QUARTO: BULLS VOLTA PARA O JOGO

A seguir, o segundo quarto da partida foi equilibrado do início ao fim. Portanto, enquanto os Bulls contaram com Zach Lavine liderando o ataque, os Nets continuaram o bom trabalho coletivo, além de Kyrie Irving sendo fundamental no minuto final do período.

Contudo, apesar do equilíbrio, os Bulls venceram o segundo quarto por 29 x 24 e foram para o intervalo perdendo por apenas dois pontos de diferença.

3º QUARTO: DURANT E HARDEN IMPARÁVEIS

Na volta do intervalo, o Chicago Bulls estava irreconhecível e viu o Brooklyn Nets dominar completamente o jogo. Portanto, os visitantes venceram o período com facilidade pela parcial de 39 x 19. Todavia, o grande destaque foi a atuação de Kevin Durant e James Harden. Juntos, eles combinaram para 25 pontos e oito assistências.

Com essa excelente exibição, os visitantes espantaram uma velha mania de voltar do intervalo com um péssimo basquete e parecendo já ter desistido da partida.

4º QUARTO: BROOKLYN SACRAMENTA A VITÓRIA

Por fim, apesar da melhora ofensiva dos Bulls, a equipe da casa não conseguiu parar o ataque dos Nets, que mais uma vez esteve com um aproveitamento extremamente alto nos arremessos. Sendo assim, com a grande vantagem no placar, Steve Nash aproveitou para usar os cinco minutos finais de jogo para dar ritmo aos reservas que estão recebendo poucos minutos na temporada.

Sobretudo, vale destacar a ótima atuação do calouro Day’Ron Sharpe. O jovem anotou dez pontos no último quarto e foi crucial na vitória pela parcial de 39 x 33.

CHICAGO BULLS X BROOKLYN NETS – E AGORA?

Com a derrota, o Chicago Bulls continua na liderança da Conferência Leste, mas vê a posição ameaçada pelo próprio Nets. Agora, a equipe voltará as quadras nesta sexta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília) diante do Golden State Warriors. A saber, a partida será na arena United Center, em Chicago, Illinois, EUA.

Já o Brooklyn Nets finalmente fez uma boa partida diante de uma das equipes postulantes a título, e tranquilizou o torcedor. A equipe segue na 2ª posição no Leste e agora vai enfrentar o Oklahoma City Thunder, na noite desta quinta-feira (13) às 22h30 (horário de Brasília). Assim, o duelo acontecerá na arena Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top