NBA

Draymond Green pede desculpas após xilique em entrada no vestiário: “não vai acontecer novamente”

Draymond GreenO All-Star Draymond Green se desculpou publicamente após xilique dado quando entrava no vestiário após o intervalo da partida entre Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder. A frustração foi tanta que a repórter de quadra Lisa Salters conseguiu escutar claramente o ataque da porta do vestiário.

Durante o desabafo, Green, que não vinha fazendo boa partida, gritou em alto e bom som que “não sou um robô, eu sei que posso jogar, você me irritou agora. Se você não quer que eu arremesse, eu não vou arremessar pelo resto da partida.” Até o intervalo, Green havia tentado 4 arremessos, todos sem sucesso.

Nessa segunda-feira, Green veio a publico para pedir desculpas aos companheiros, e em uma longa declaração, disse que “as emoções são mais fortes,” e que o incidente não irá se repetir.

“Como um líder desse time, eu não posso fazer isso porque se torna um mal precedente de como as coisas funcionam por aqui, como tudo deve acorrer por aqui, e como as coisas vão ser daqui para frente. Não vai acontecer de novo.”

“Você sabe, eu cometi um erro, eu admiti meus erros para meus companheiros, a comissão técnica. Eu pedi desculpas aos companheiros, comissão técnica e a organização. Essa não foi a maneira certa de lidar com o que precisa ser lidado.”

 

O jogador ainda disse que nunca irá desistir da equipe, discurso repetido por Steph Curry que endossou o couro para tentar colocar panos quentes na situação, e ainda disse que não foi a primeira vez que isso aconteceu no vestiário dos Warriors.

“Óbvio que ele é um cara emocional, um cara com temperamento quente, por isso que amamos ele, o que traz para a quadra. Se espalha por nosso vestiário,” declarou o camisa 30. “Você acha que essa foi a primeira vez que alguém levantou a voz? De jogador para jogador, ou algumas vezes, infelizmente, de jogador para treinador, isso não importa. Isso já aconteceu antes.”

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top