NBA

Draymond Green não foge de polêmica e chama Kelly Olynyk de “jogador sujo”

Kelly Olynyk Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

Draymond Green não foge do contato dentro de quadra e nem da polêmica fora dela. O ala-pivô do Golden State Warriors começou a falar do duelo entre o Boston Celtics e o Washington Wizards, que lembra a NBA dos anos 90 pela agressividade e jogo competitivo.

Só que em seu podcast, Green atacou logo Kelly Olynyk, ala-pivô dos Celtics.

“Ele é um jogador sujo. Eu não respeito caras assim. Eu sei que ele não é o melhor jogador de basquete da história, então ele sente que precisa ser assim (mais agressivo), mas você não precisa dizer isso. Simplesmente sujo. Eu não respeito isso, ele é sujo”, disse Green.

 

Olynyk ficou em evidência mais uma vez quando em um bloqueio, ele acertou Oubre na região do pescoço e peito. O jogador dos Wizards se levantou rapidamente e empurrou Olynyk no chão, sendo ejetado na hora.

“Olynyk pegou ele na cara e no pescoço com algumas cotoveladas. Isso é o que não entendo. Você deixa as pessoas escaparem da punição e quando alguém reage, você penaliza esse cara. Mas você não penaliza (Olynyk) por continuamente soltar cotovelos na cara… Não entendo isso”, disse Green.

Depois do treino dos Warriors, o camisa 23 foi perguntado se ele também não tinha culpa no cartório por algumas jogadas sujas, como por exemplo o chute nas partes baixas de Steven Adams. “Eu não chutei ninguém, ninguém chuta com a canela, você chuta com o pé”, disse o jogador.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top