NBA

Draymond Green é afastado

Draymond Green é afastado

Draymond Green ficará afastado do Golden State Warriors por tempo indeterminado. O técnico Steve Kerr chamou isso de “decisão mútua” após Green agredir Poole nesta semana. Enfim, confira: Draymond Green é afastado.

Draymond Green é afastado

Conforme noticiado e especulado, Green estava programado para se juntar à equipe para o treino de sábado. Isso mesmo, estava, pois não se sabe exatamente quando o atleta retornará. Draymond disse que espera estrear ainda na abertura da temporada dia 18 de outubro. No entanto, nada está totalmente resolvido quanto ao seu futuro.

Draymond Green foi a público se desculpar, mas não entrou em detalhes sobre o motivo da agressão. Também confirmou o que o GM Myers havia dito: “não tem nada a ver com a situação contratual”. O que de fato era especulado e Green confessou, foi que o próprio já estava lidando com algo doloroso naquele dia, antes do ato infeliz.

Steve Kerr disse não haver data definida para retorno de Green. A saber, esta decisão será com base em discussões privadas entre todos os envolvidos. Kerr ainda desafiou toda a organização a ser melhor em relação a vazamentos, dizendo:

“Estou nesta liga há mais de 30 anos, já vi todo tipo de coisa maluca”, disse Kerr. “Quando as coisas são mantidas internamente, é realmente quase fácil de manusear, é muito mais limpo e suave e você pode seguir em frente. Assim que as coisas vazam, o inferno começa e isso afeta todos os jogadores… estamos tendo que responder a todas essas perguntas e isso nos coloca em uma situação muito difícil.”

Empatia de Green

Por fim, Draymond Green disse que está dando espaço a Jordan Poole após pedir desculpas a todos na quinta-feira (6). Se disse ser “um ser humano muito falho” e que pretende trabalhar melhor a maneira como suas emoções saem.

“Mas também estou ansioso para continuar melhorando a mim mesmo e meu estado emocional e como lido com minhas emoções… Acho que uma coisa que me falta é como deixar as emoções saírem.”

“Eu estava errado na quarta-feira. Por isso, pedi desculpas à minha equipe. Pedi desculpas ao Jordan… Eu queria dar um passo adiante… Com o vídeo vazando, há um grande constrangimento, não só para mim… também a família de Jordan. Sua família viu aquele vídeo, sua mãe, seu pai viu aquele vídeo. Francamente, se minha mãe visse esse vídeo, eu sei como minha mãe se sentiria.”

 

Foto destaque: Divulgação/NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top