NBA

Draymond Green discorda de LeBron James e acha que tem rivalidade com Cavs

Draymond Green Warriors Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Antes do jogo contra o Golden State Warriors, LeBron James disse que seu time, o Cleveland Cavaliers, não tem rivalidade com os californianos. Depois da partida, que terminou com vitória fácil dos Warriors (126 a 91), Draymond Green discordou do camisa 23 rival.

“Sim, eu acho que tem rivalidade. É definitivamente divertido. Um time que você vence, é vencido, é definitivamente divertido. Se você olhar os dois últimos anos e este, nós fomos os dois times do topo, então eu olho como uma rivalidade”, disse Green.

Curiosamente, Green e James se envolveram em um lance mais ríspido no jogo. Puxando o contra-ataque, o ala dos Cavs foi parado com força por Green e caiu no chão, ficando lá enquanto o jogador dos Warriors gesticulava. Depois, Draymond imitou de forma jocosa a queda de LeBron para o público, insinuando que ele tinha valorizado. Uma falta flagrante foi marcada para o ala-pivô.

“Eu acho que seu ombro me atingiu na cara. Tudo aconteceu rápido, nem vi quem era. Mas estou bem. Sou um jogador de futebol americano”, declarou James, que após o jogo continuou com sua opinião que não é uma rivalidade.

Mas quem disse que o desbocado Draymond Green se importa? Ainda mais depois de um triplo-duplo (11 pontos, 13 rebotes e 11 assistências)?

“Eu não ligo se alguém vê o jogo da forma que eu vejo. Essa é a forma que eu vejo (rivalidade) e eles podem ver como eles querem ver.”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top