NBA

Draymond Green classifica “barulho zero” no Garden como “completamente desrespeitoso”

Warriors Knicks anúncioSe você já achava os jogadores da NBA atuais extremamente reclamões e sensíveis, recomendo nem ler esta notícia. Continuou? Ok. O New York Knicks promoveu no jogo de domingo, contra o Golden State Warriors, uma ação interessante, retirando todo o entretenimento musical e os vídeos no telão durante o primeiro tempo da partida.

A franquia informou isso no seu telão, incitando as pessoas que compareceram a aproveitar “os barulhos do jogo”. Só o narrador do ginásio, anunciando os pontos, foi “permitido”.

No vídeo abaixo dá para notar um pouco da diferença

The Skills Champ @kporzee's showing off his full arsenal #NBAonABC.

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba) em

Só que os jogadores não parecem ter gostado disso. E Draymond Green foi o principal.

“Isso foi patético. Foi ridículo. Mudou o ritmo do jogo. Mudou tudo. Você se acostuma a jogar de uma forma. Mudou tudo. Para mim acho que foi completamente desrespeitoso, desde Michael Levine (Vice-Presidente de entretenimento e marketing dos jogadores da NBA), Rick Welts (presidente dos Warriors) e todas as pessoas que fizeram coisas para mudar o jogo do ponto de vista do entretenimento”, declarou o ala-pivô.

Mesmo na televisão dava para perceber que de fato as coisas mudaram, com os sons dos jogadores “deslizando” no chão, falando um com o outro e as reações da platéia em cada jogada ficando mais destacadas.

Mas o purismo do negócio não pegou nem com os mais velhos.

“Foi estranho. Foi realmente estranho. Você meio que se acostuma porque todo jogo da NBA você tem várias coisas rolando, a música no fundo. Você nem pensa nisso até não ter mais. Pareceu uma igreja. Estava muito quieto. Era domingo além de tudo. Deve ser por isso que eles escolheram (a data). Foi estranho”, disse Steve Kerr.

Stephen Curry e Kristaps Porzingis também classificaram o primeiro tempo como estranho por causa da falta de música, vídeo e entretenimento além do jogo. Pelo visto, nada que o New York Knicks faz as pessoas gostam.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top