NBA

Draftado pelos Celtics e destaque em Syracuse, Fab Melo é encontrado morto

Fab Melo Syracuse Celtics
Um boato surpreendente, que começou a ganhar a atenção no sábado infelizmente se confirmou no fim do dia. O pivô brasileiro Fab Melo, draftado pelo Boston Celtics em 2012 e destaque na Universidade de Syracuse, foi encontrado morto neste sábado, aos 26 anos.

As causas da morte não foram esclarecidas e ninguém da família quis se pronunciar sobre o assunto.

Morando em Juiz de Fora, o jogador foi encontrado sem vida na manhã de sábado, depois de ter dormido em casa na sexta. A Polícia Militar da cidade mineira confirmou o falecimento.

Melo foi draftado na 22ª posição do Draft de 2012, logo após os Celtics terem escolhido Jared Sullinger na 21ª posição. Entretanto, o jogador não teve muitas chances no time de Massachusetts, reforçando o elenco do Maine Red Claws, time da D-League afiliado de Boston.

A ESPN americana informou sobre a morte de Fab Melo, citando o treinador de Syracuse, onde o pivô jogou quando estava na faculdade, Jim Boeheim. Tanto ele como o GM dos Celtics, Danny Ainge, destacaram que o jogador era “um bom garoto”.

 

“Estou muito triste em saber do falecimento de Fab Melo. Ele era um bom garoto com um grande coração. Nossas orações vão para todas suas pessoas próximas”, disse Ainge.

Depois de uma passagem pelos Texas Legends, também da D-League, ele voltou ao Brasil para atuar na NBB.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top