NBA

Dono do Los Angeles Clippers será investigado por suposto ato de racismo

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Em anúncio feito pela NBA neste sábado, Donald Sterling, dono do Los Angeles Clippers, foi denunciado e será investigado por suposto ato de racismo contra a sua namorada.

De acordo com notícia do site TMZ, especialista em cobrir celebridades, existe um áudio possivelmente do dono da franquia do estado da Califórnia indagando sua namorada sobre a relação dela com minorias, principalmente os negros.

Magic Jonhson, principal figura pública dos esportes na cidade de Los Angeles, demonstrou toda sua crítica em relação à Sterling no seu twitter, já que na teoria seria um dos atingidos por possuir uma foto com a namorada do milionário.

“Este homem é uma mancha para a NBA. Eu lamento que Chris Paul e Doc Rivers tenha que trabalhar diariamente com esse indivíduo”, disse Magic.

Mike Bass, assessor de imprensa da NBA, relatou como a liga está lidando com a situação.

“Nós estamos no processo de investigação sobre o áudio obtido pelo site TMZ. Quando tivermos maiores informações, passaremos para a imprensa. Até o momento, pode-se comprovar diversos insultos racistas, mas não podemos definir se é ou não de Donald Sterling”, exclamou Bass.

Até o momento, nenhum membro da direção do time de Los Angeles falou sobre o assunto.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top