NBA

Dono dos Los Angeles Clippers recebe mais críticas sobre seus atos racistas

(Crédito: Reprodução/Facebook)

(Crédito: Reprodução/Facebook)

A polêmica envolvendo o caso de racismo de Donald Sterling continua em foco nos Estados Unidos, agora com declarações do presidente Barack Obama e outras personalidades, desde o mundo dos esportes até celebridades.

Michael Jordan, maior jogador de todos os tempos e atual dono do Charlotte Bobcats, foi uma das personalidades que falou sobre o acontecimento.

“Como dono de uma equipe, eu estou absolutamente triste com as declarações ofensivas de Sterling. Eu tenho certeza que Adam Silver (comissário da NBA) vai fazer uma grande investigação e tomará as providências corretas”, disse Jordan.

Em viagem pela Malásia, o presidente Barack Obama também falou abertamente sobre o caso.

“Os Estados Unidos continuam a lutar por um legado melhor para toda a sociedade. Fizemos enormes progressos em muito tempo, mas ocorrem discursos infelizes de tempos em tempos. Devemos ensinar para os nossos filhos os caminhos corretos”, relatou o presidente americano.

Snoop Dog, rapper de grande sucesso, também rebateu as declarações do dono dos Los Angeles Clippers, mas de uma forma tão educada.

Em vídeo publicado pelo site TMZ Sport, o cantor proferiu diversos palavrões em direção ao dirigente, principalmente quando falou sobre o caráter de Donald Sterling.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top