NBA

Dona do Utah Jazz passa franquia para um truste composto pelos filhos

Utah Jazz

Crédito: Instagram/reprodução

Gail Miller, a dona do Utah Jazz, finalizou um processo que garante a presença da franquia de Salt Lake City por um bom tempo. Proprietária desde 1985, quando comprou o Jazz junto com seu marido Larry, ela colocou a “posse” em um legacy trust, sendo a primeira franquia que pertence a um trust na história dos esportes americanos.

Para proteger essa propriedade e impedir que ela esteja “à deriva” depois de sua morte, Gail (73 anos) passou o Jazz para esse truste que conta com ela e seus filhos na direção. A intenção é evitar qualquer insegurança jurídica e também uma forma de pagar menos impostos e taxas sobre o futuro espólio.

Larry (já falecido) e Gail compraram o time em meio a boatos sobre mais uma relocação da franquia, que já tinha passado por Nova Orleans (e por isso o nome) Jazz. Donos de concessionárias de automóveis, os Miller têm uma fortuna próxima aos US$ 2 bilhões e possuem 100% do time.

Com Gordon Hayward, Rudy Gobert e um elenco recheado de talento, o Jazz estão bem posicionados para o futuro dentro das quadras. E fora delas também.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top