NBA

Doc Rivers fala sobre Paul Pierce, Ray Allen e tentativa por Durant

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Nesta semana, o treinador Doc Rivers se encontrou com a imprensa e mais uma vez não deixou de falar o que pensa. O treinador do Los Angeles Clippers tratou de diversos assuntos, como Ray Allen e sua campanha para voltar à NBA, se Paul Pierce vai se aposentar ou não e ainda sobre o tema do verão na NBA, a ida de Kevin Durant para o Golden State Warriors.

Os Clippers foram um dos times que se encontraram com a estrela e pelo visto estavam confiantes em conseguir convencê-lo. Mas…

“Nós achávamos que conseguiríamos (contratar ele), os Celtics achabam que conseguiriam ele. Mas acho que Golden State sabia que conseguiria contratar ele”, declarou o treinador e presidente da franquia.

Sem Durant, a ala continua sendo um problema para Rivers decidir, já que Chris Paul, J.J. Redick, Blake Griffin e DeAndre Jordan são titulares indiscutíveis. Paul Pierce não deve concorrer a essa vaga, mas poderia ser uma boa arma saindo do banco e um líder no vestiário. Mas assim como seu companheiro Kevin Garnett em Minnesota, ele está entre jogar mais um ano e parar. E Rivers tem uma opinião caso ele opte pela segunda opção.

“Eu acho que é importante que ele se aposente como um Celtic. Já falei com Danny (Ainge, presidente dos Celtics). O dia que ele se aposentar, será como um Celtic e não acho que ninguém discorde disso”.

Por fim, ele ainda falou sobre um ex-comandado seu também do tempo de Celtics. Ray Allen, aos 41 anos e duas temporadas afastado da liga, já declarou que tem interesse em voltar a jogar.

“Ray está em excelente forma. Eu não sei como ele fazia isso (treinos físicos) como jogador e não sei como ele faz não sendo um jogador. Ele provavelmente está entre o top 5 de forma física na NBA agora. Pode o Ray jogar? Absolutamente”, declarou Rivers.

Durant pode não ter ido para os Clippers. Mas quem sabe os vovôs Paul Pierce e Ray Allen se juntem com Paul e Griffin e aí teríamos mais um time interessante no Oeste.

Comments
To Top