NBA

Dispensado de Orlando, Glen Davis agora é jogador do Clippers

(Crédito: Facebook/Reprodução)

(Crédito: Facebook/Reprodução)

Após ter seu contrato rescindido com o Orlando Magic na última sexta-feira, o pivô Glen Davis, de 28 anos já está de casa nova. No início semana, o Los Angeles Clippers anunciou a contratação do jogador que ficou apenas um final de semana sem contrato.

Após a mudança de time, Davis declarou que sua transferência foi muito rápida, mas elogiou seus novos companheiros de time, em especial Chris Paul. Sobre o armador o Big Baby, como é conhecido na liga, disse que ele é um jogador excelente e que deixa o jogo muito mais fácil para os pivôs.

Davis também elogiou o seu novo técnico Doc Rivers, juntos os dois já ganharam um título de NBA pelo Boston Celtics. Sobre o novo jogador, Rivers disse que Davis entende sua maneira de trabalho, e gostou de ter a disposição mais um homem de força no garrafão.

Nesta temporada o pivô que já está em seu sétimo ano na liga jogou 45 partidas sendo 43 delas como titular. Neste ano ele tem média de 12,1 pontos e 6,3 rebotes por jogo. Em toda a sua carreira o armador tem média de 8,9 pontos e 4,1 rebotes em 417 partidas em quadra. Destas 417, 69 foram em playoffs.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top