NBA

Diretores dos Pacers entram em acordo e time deve continuar em Indianapolis

 

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

Após alegar dificuldades financeiras e ameaçar deixar a cidade de Indianápolis, a diretoria dos Pacers anunciaram nesta semana que vão renovar o contrato da franquia com a cidade por mais 10 temporadas. A proposta inicial dos Pacers era de renovar o acordo por 13 anos mas, após o acordo, o contrato foi renovado apenas por uma década.

Com o acordo, o time vai ter que pagar 164 milhões de dólares pelo empréstimo concedido a franquia. Na última segunda-feira, o presidente da franquia, Jim Morris, declarou que o acordo é um fator que ajuda muito o time a se solidificar financeiramente.

Três anos atrás, Herb Simon, dono dos Pacers, havia pedido um empréstimo alegando que o time estava dando prejuízo e que não poderia mais bancar os 15 milhões de dólares anuais. Após o anúncio, um empréstimo de 33,5 milhões de dólares foi concedido para a equipe se manter até 2013.

Como uma das formas de pagamento, os Pacers concordaram em continuar jogando no Bankers Life Fieldhouse. Com o acordo Jim Morris disse que acredita que os Pacers continuarão competitivos por muitos anos mais.

Na temporada da NBA, o time de Indianapolis está em primeiro na conferência leste e já classificado para os Playoffs.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top