Toronto Raptors (0-2) 110 x 128 Cleveland Cavaliers (2-0)
Depois de ter liderado o Jogo 1 inteiro e perdido na prorrogação, o pior cenário no Jogo 2 para os Raptors seria outra derrota. E ela veio de forma quase humilhante: os Cavaliers dominaram a quadra do Air Canada Center, com LeBron James tendo 43 pontos, 8 rebotes e 14 assistências e Kevin Love com uma performance incrível de 31 pontos.
Os Raptors fizeram um bom primeiro tempo e foram para o intervalo com vantagem de dois pontos, mas os Cavs voltaram voando, com 18 pontos contra cinco dos rivais, motivados por seis pontos de J.R. Smith. O quarto teve 37 pontos dos Cavs contra 24 dos canadenses.
Foram muitas coisas que deram certo para os visitantes: apenas três turnovers na partida, a ajuda de Smith (15), Jeff Green (14) e George Hill (13), tudo para somar a oitava vitória seguida em pós-temporada contra os Raptors.
E claro, LeBron acertando quase todos os fadeaway jumpers que tentou. Seguindo o Elias Bureau, foi o primeiro jogo de 40 pontos ou mais e 14 assistências na história da NBA. E assim os Cavaliers continuam atropelando o Toronto Raptors.
Boston Celtics (2-0) 108 x 103 Philadelphia 76ers (0-2)
Os Celtics estavam 22 pontos atrás no segundo quarto e parecia que dessa vez o milagreiro Brad Stevens nada poderia fazer. Pois bem, podia e fez. O ataque começou a movimentar melhor a bola e a defesa subiu no terceiro quarto, permitindo 19 pontos no período. E Ben Simmons sofreu com isso, conseguindo um mísero ponto e de lance livre ainda.
Com Jaylen Brown de volta, mas vindo do banco, os Celtics ganharam força no segundo quarto após ficar muito atrás. Foram 25 pontos dos mandantes contra apenas 8 dos Sixers. A partir daí o jogo começou a ficar parelho, com lideranças maiores sendo cortadas logo depois.
Nos últimos minutos, Draio Saric conseguiu uma bandeja e cortou a diferença para três. Só que Al Horford superou a marcação de Joel Embiid e deixou os Celtics cinco pontos à frente, efetivamente decidindo o jogo.
Horford teve 13 pontos e 12 rebotes, Terry Rozier terminou com 20 pontos, 7 rebotes e 9 assistências, Marcus Smart teve 19 pontos e Jayson Tatum foi o cestinha da equipe com 21 pontos. Todos eles titulares. E os Celtics com 2 a 0 vão com mais tranquilidade para a Filadélfia para jogos neste sábado e segunda.

Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.