Detroit Pistons

Detroit Pistons – Jogadores, escalação, chart e news

Detroit Pistons – Jogadores, escalação, chart e news

Antes de mais nada, o Detroit Pistons é uma equipe de basquete profissional sediada em Detroit, Michigan, e disputa a National Basketball Association (NBA) como membro da divisão Central da conferência Leste.

Primeiramente, fundada em 1941, a franquia entrou na NBA em 1948, se mudou para Michigan em 1957 (nos primeiros anos, era sediada em Indiana), e atualmente eles mandam seus jogos em casa na Little Caesars Arena.

Assim, os Pistons, como são conhecidos, conquistaram o título da NBA em 1989 e 1990 – durante a era dos Bad Boys – e  em 2004 – liderados por Chauncey Billups e Ben Wallace. Alguns de seus maiores jogadores estão presentes no Hall da Fama do Basquete, como Isiah Thomas, Dennis Rodman, e, mais recentemente, Ben Wallace.

DETROIT PISTONS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Em primeiro lugar, os Pistons estão em processo de reconstrução de seu elenco, e contam com um núcleo jovem para trabalhar na temporada 2021/22. Dessa forma, a franquia conta com a primeira escolha do draft de 2021, Cade Cunningham, que chega ao time com expectativas que apenas Isiah Thomas e Grant Hill enfrentaram antes do calouro.

Assim, grande parte da expectativa em Cunningham está em sua versatilidade e flexibilidade e liderança, além de ser um excelente pontuador. A dúvida paira em como o técnico do time, Dwane Casey, montará o elenco para extrair todo o potencial do novato.

Além de Cunningham, Casey terá em suas mãos jogadores como o ala Jerami Grant, que chegou aos Pistons na temporada passada, o armador Killian Hayes em seu segundo ano, o ala Saddiq Bey e o pivô Isaiah Stewart.

ESCALAÇÃO

  • Saddiq Bey
  • Cade Cunningham
  • Hamidou Diallo
  • Luka Garza
  • Jerami Grant
  • Killian Hayes
  • Frank Jackson
  • Josh Jackson
  • Cory Joseph
  • Balsa Koprivica
  • Saben Lee
  • Isaiah Livers
  • Trey Lyles
  • Rodney McGruder
  • Kelly Olynyk
  • Jamorko Pickett
  • Chris Smith
  • Isaiah Stewart

NOTÍCIAS

Inicialmente, a grande notícia da offseason dos Pistons foi a primeira escolha do draft de 2021, com Cade Cunningham adicionado ao elenco. O armador de Oklahoma State chega à franquia com grandes expectativas, dada sua liderança, versatilidade e por ser considerado um jogador completo.

PISTONS ASSINA COM JAMORKO PICKETT

Antes de tudo, os Pistons assinaram um contrato two-way com o ala Jamorko Pickett, de 23 anos, que teve participação na Summer League, atingindo marcas de 9,8 pontos por jogo, 3,8 rebotes e 23 minutos em quadra. Pickett não deve causar impacto direto no elenco de Detroit, pois continuará sua evolução atuando na G-League.

LUKA GARZA TEM SEU CONTRATO CONVERTIDO EM DETROIT

Inicialmente, Detroit assinou um contrato two-way com o pivô Luka Garza, a escolha 52 do draft de 2021. De acordo com Shams Charania, a franquia vai converter o contrato two-way para um contrato completo, e o calouro deve disputar minutos com Kelly Olynyk e Trey Lyles para atuar na rotação com o pivô Isaiah Stewart. O novato de 22 anos marcou 24,1 pontos por jogo e 8,7 rebotes em sua temporada final na faculdade em Iowa, além de ter tido uma consistente participação na Summer League de 2021.

DETROIT RECEBE DEANDRE JORDAN EM TROCA COM O BROOKLIN NETS

O Detroit Pistons recebe DeAndre Jordan do Brooklyn Nets, de acordo com Adrian Wojnarowski, representante da ESPN. O Pistons envia Jahlil Okafor e Sekou Doumboya, e ainda recebe quatro escolhas futuras de segunda rodada, além de quantia em dinheiro. Entretanto, a ideia do Pistons é não manter Jordan no elenco. O time deve dispensar o jogador, que interessa especialmente ao Los Angeles Lakers, e aposta em Isaiah Stewart para atuar na posição.

DETROIT FECHA CONTRATO COM KELLY OLYNYK

Segundo o representante da ESPN Adrian Wojnarowski, Kelly Olynyk e Detroit Pistons concordam em um contrato de $37 milhões, com duração de três anos. Olynyk jogou no Miami Heat e Houston Rockets na semana passada, e chega a Detroit para se juntar a Cade Cunningham em um dos times emergentes da Conferência Leste.

Olynyk teve papel importante no Heat nas últimas temporadas, mas foi no Houston que foi capaz de mostrar seu potencial. Nos 27 jogos que participou com os Rockets, o ala pivô teve médias de 19 pontos por jogo, 8,4 rebotes, 4,1 assistências e 1,4 roubos de bola. Olynyk é peça chave para rotação com Isaiah Stewart, que liderou os calouros em bloqueios e rebotes na temporada passada.

Foto destaque: Divulgação/Pistons

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top