NBA

Detroit Pistons x San Antonio Spurs como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Detroit Pistons x San Antonio Spurs como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Detroit Pistons x San Antonio Spurs se enfrentaram neste sábado (1) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Little Caesars Arena, em Detroit. Com uma boa atuação de Saddiq Bey e Hamidou Diallo, os donos da casa venceram a partida na prorrogação por 117 x 116. Portanto, confira como foi o duelo entre eles.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DETROIT PISTONS X SAN ANTONIO SPURS

1° QUARTO: SPURS ABRE VANTAGEM

O 1º período da partida foi bastante equilibrado, porém os visitantes aproveitaram os erros cometidos pelos mandantes para abrir uma boa vantagem, que foi fundamental para decorrer da partida. Assim sendo, os Spurs venceram o 1º quarto por 29 x 20.

QUARTO: PERÍODO EQUILIBRADO

De antemão, os Pistons melhoraram neste período e conseguiram impor seu esquema tático, mas não diminuíram muito vantagem, ou seja, apenas conseguiram reduzir a diferença para sete pontos. Portanto, os Spurs foram para o intervalo na frente, pelo placar de 59×52.

3° QUARTO: PISTONS VIRA O JOGO

Assim, os Pistons voltaram do intervalo com tudo, pressionando e dominando os Spurs, não dando chance aos visitantes, e conseguiram tirar a vantagem e ainda virar o jogo, abrindo pequena diferença sobre adversário. Assim, os Pistons ficaram na frente por apenas quatro pontos.

Ainda importante destacar que os Spurs contaram com uma noite inspirada de Derrick White e Bryn Forbes. Por outro lado, os Pistons também não diminuíram  o ritmo, sendo que este equilíbrio foi proporcionado por Saddiq Bey e Hamidou Diallo.

4° QUARTO: PARTIDA EMPATADA E PRORROGAÇÃO

Por fim, o último período foi muito equilibrado, e nenhuma equipe conseguiu distância suficiente para vencer a partida. Assim, este quarto terminou empatado, o que necessitou a realização da prorrogação, demonstrando que ambos os times estavam com intenção de chegar a vitória.

PRORROGAÇÃO: DETROIT VENCE EMPURRADO PELA TORCIDA 

Na prorrogação, o Detroit Pistons demonstrou a sua força e, com apoio da sua torcida, dominaram os Spurs, que não conseguiram ter o mesmo ritmo dos períodos anteriores. Assim, os mandantes venceram por 117 x 116, chegando à 6ª vitória, enquanto os Spurs amargaram a 21ª derrota.

DETROIT PISTONS X SAN ANTONIO SPURS – E AGORA?

Por fim, na próxima rodada, os Spurs têm pela frente o Toronto Raptors. O duelo acontece nesta terça-feira (4). Em contrapartida, os Pistons enfrentam o Milwaukee Bucks nesta segunda-feira (3).

Foto destaque: Reprodução/Detroit Pistons

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top