NBA

Detroit Pistons chega em um acordo com o Boban Marjanovic; Spurs têm três dias para igualar ofertas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Detroit Pistons contratou o agente livre restrito do San Antonio Spurs Boban Marjanovic. O contrato do pivô sérvio será de três anos e US$ 21 milhões. As informações foram confirmadas por Misko Raznatovic, agente do atleta.

A franquia texana tem três dias para igualar a oferta.

Segundo fontes da liga de Marc Stein, da ‘ESPN’ norte-americana, os Spurs já estão resignados com o fato de perder Marjanovic, já que eles não vão poder igualar a oferta dos Pistons e manter a flexibilidade no salary cap para completar as outras negociações que eles esperam fazer nesta offseason.

Para recompor o seu garrafão, o time comandado por Gregg Popovich chegou em um acordo com o pivô agente livre Dewayne Dedmon. O contrato será de dois anos e US$ 6 milhões, sendo que o segundo ano será uma opção para o jogador (player option). A informação é de Michael C. Wright, da ‘ESPN’.

Além disso, se preparando para a possível aposentadoria do futuro membro do Hall da Fama Tim Duncan, o San Antonio Spurs 2.

De acordo com uma fonte da NBA, como as partes ainda estão trabalhando em detalhes do contrato, a contratação de Dedmon não será anunciada ainda oficialmente.

Marjanovic, 27 anos, jogou 54 partidas em sua primeira temporada na liga. Ele ficou com médias de 5,5 pontos e 3,6 rebotes em 9,4 minutos.

Dedmon, que começou a carreira no Golden State Warriors e teve passagem pelo Philadelphia 76ers e Orlando Magic, teve médias de 4,4 pontos e 3,9 rebotes na última temporada, jogando em média 12,2 minutos por jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top