NBA

Derrick Rose teria informado Cavaliers que deseja retornar ao time

Derrick Rose Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Derrick Rose tirou umas semanas sabáticas no meio da temporada da NBA, com fontes afirmando que ele estaria contemplando até a aposentadoria. Mas segundo Adrian Wojnarowski, da ‘ESPN' americana, o armador voou para Cleveland e informou os Cavaliers que gostaria de seguir sua carreira e jogar pelo time.

Tyronn Lue já tinha antecipado no sábado que as duas partes estavam conversando e tudo parecia se encaminhar para um bom final.

A sequência de lesões que prejudicou sua carreira e derrubou seu nível de basquete nos últimos anos seria a principal razão para Rose, que tem apenas 29 anos, considerar encerrar sua trajetória na NBA. A última delas foi uma entorse no tornozelo esquerdo.

Mas com os Cavaliers em uma sequência de 11 vitórias, talvez o armador tenha reconsiderado, já que esta pode ser sua melhor chance na carreira de conquistar o tão sonhado título, já que no seu auge, no Chicago Bulls, o máximo que conseguiu chegar foi na final de Conferência, sendo derrotado pelo Miami Heat de seus atuais companheiros LeBron James e Dwyane Wade.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top