NBA

Derrick Rose e Milwaukee Bucks vão se encontrar pela segunda vez

Derrick Rose Knicks

Crédito: Instagram/reprodução

Ainda tem um ex-MVP no mercado. O armador Derrick Rose ainda não foi contratado por nenhuma das 30 equipes da NBA, mas tem mais de um interessado, um deles sendo o Milwaukee Bucks, que marcou uma segunda reunião com o jogador na cidade de Los Angeles, onde Rose tem casa. A informação é da ‘ESPN' americana.

A data ainda não foi marcada, mas pode acontecer já neste fim de semana.

Rose seria uma interessante adição a uma equipe com um núcleo jovem, com o ala Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton, Jabari Parker e o armador Malcolm Brogdon. Como Giannis e Brogdon podem levar a bola até o ataque, Rose não seria titular necessariamente, mas roubaria alguns minutos de Matthew Dellavedova.

Na temporada passada, sua primeira longe do Chicago Bulls, ele teve 18 pontos e 4,4 assistências de média com o uniforme do New York Knicks, que estaria interessado em trazê-lo de volta. O Los Angeles Clippers também se encontrou com Rose.

O problema maior dos Bucks é ter algo a oferecer monetariamente. A equipe já está acima do teto e só poderia oferecer uma exceção de US$ 4,4 milhões, salário considerado baixo. Para ter Rose, a equipe teria que se livrar de alguém e o maior candidato é o pivô John Henson, que já teria sido oferecido para outras equipes e pode ser negociado a qualquer momento.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top