NBA

Derrick Rose avalia camisa 25 como “passo em uma nova direção”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Além da mudança para Nova York, deixando o Chicago Bulls e sua cidade natal para jogar nos Knicks, Derrick Rose também realizou outra troca, obviamente não tão bombástica mas carregada de significado: ele deixou a camisa número 1 para jogar com a 25. E ele explicou a razão.

“Agora, com a 25, eu acho que vocês verão um jogador mais maduro. Um jogador como o do final da temporada passada. Com o jogo sob controle e com mais opções. O número 1 sempre ficará na minha memória e não vai a lugar nenhum.  O 25 é só um novo passo e um passo na direção certa”, disse Rose.

Para os fãs dos Knicks que querem saber como é esse Derrick Rose, só olhar a temporada passada, que começou com um problema no olho mas depois seguiu sem maiores lesões e com 16,4 pontos de média e 4,6 assistências.

O armador de fato mudou seu jogo após duas lesões sérias no joelho e o próprio reconhece isso. “(A camisa 1) sempre vai lembrar pessoas de como eu jogava quando era mais novo. Eu jogava sem cuidados, só partindo pra cima. Tinha talento cru”, declarou o jogador de 27 anos. Agora, com todas essas mudanças, ele disse estar “rejuvenescido”.

Quem pode ajudar ele nessa nova fase são seus companheiros e o time tem vários nomes interessantes, como Carmelo Anthony, Kristaps Porzingis e seu ex-companheiro de Bulls, Joakim Noah. Vamos ver se o camisa 25 presta. O 1 já não existe mais.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top