NBA

Derrick Rose acha que será um armador de elite da NBA novamente

Derrick Rose Knicks

Crédito: Instagram/reprodução

Derrick Rose foi o último armador não-chamado Stephen Curry a ser MVP da NBA, em 2010/11. E ele acha que apesar das lesões que cobraram parte de seu atleticismo, ele ainda pode chegar ao batalhão de elite da posição da liga. E colocou isso como apenas uma questão de tempo.

“Eu sei que sou (elite). Não é uma surpresa para mim. É só questão de tempo para eu conseguir. Todo o trabalho duro que realizei, tudo que dediquei minha vida inteira ao jogo, o que sacrifiquei. Só alguns fizeram e continuam fazendo isso. Então é só questão de juntar as peças”, disse Rose, agora juntando essas peças em Nova York como jogador dos Knicks.

Na temporada passada, já mostrando um novo jogo e sofrendo menos com lesões que em temporadas anteriores, Rose teve média de 16,4 pontos e pouco menos de cinco assistências jogando pelos Bulls.

Dessa vez ele terá boa companhia, com Carmelo Anthony, Courtney Lee, Brandon Jennings, Kristaps Porzingis e Joakim Noah para passar a bola e puxar a marcação.

“Estou muito animado. Temos várias boas peças. Estamos aprendendo a como jogar juntos. Aprendendo a ter química juntos. Mas tudo vem de experiência e jogar juntos”, declarou o armador.

Nas prévias colocamos o top 5 dos armadores com Chris Paul, Russell Westbrook, Stephen Curry, Damian Lillard e Kyrie Irving. Vai ser difícil chegar nisso, mas Rose acha que é possível. E você?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top