NBA

Derrick Rose acerta contrato de um ano, US$ 2,1 milhões, com os Cavaliers

Derrick Rose Knicks

Crédito: Instagram/reprodução

O Cleveland Cavaliers está no meio de um furacão, mas o novo general manager, Koby Altman, não ficou parado e conseguiu acertar com o armador Derrick Rose. O contrato é de apenas um ano e o valor mínimo para veteranos: US$ 2,1 milhões. A informação é da ESPN americana.

As duas partes se encontraram hoje para uma reunião e fecharam os últimos detalhes do acerto. O contrato pode ser assinado já nesta terça-feira.

Rose chegou a se encontrar com várias outras equipes, como o Milwaukee Bucks, Los Angeles Clippers e o Los Angeles Lakers, com quem se encontrou na quinta por três horas.

Para o jogador, é até interessante essa nova bagunça nos Cavs envolvendo o armador Kyrie Irving, que pediu para ser trocado para outra equipe. O time parece disposto a conceder esse desejo e a vaga de titular pode assim cair no colo de Rose.

MVP da NBA na temporada 2010/11, Derrick Rose teve sua posição de super-estrela da liga roubada por causa de sucessivas lesões no joelho. Ainda com 28 anos, ele jogará pela sua terceira equipe, após ter saído do Chicago Bulls para o New York Knicks e tido uma temporada de altos e baixos na Big Apple, com 18,8 pontos e 4,4 assistências de média por jogo.

Qual Derrick Rose vai chegar em Cleveland é ainda uma incógnita, já que ele consegue ter momentos de explosão mas sem dúvidas não é mais o dínamo dos tempos de Bulls. Mas que Cleveland Cavaliers vai estar lá para Rose é também uma dúvida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top