NBA

Depois de reunião com Jackson, Carmelo volta a ressaltar que quer ser um Knick

Carmelo Anthony Knicks

Crédito: Instagram/reprodução

Phil Jackson e Carmelo Anthony tiveram que se reunir depois da última polêmica e novela que surgiu no New York Knicks (clique aqui). E o jogador, que já tinha afirmado e reafirmado que queria continuar na franquia, voltou a fazer isso mais uma vez.

“Você fica cansado disso. De ter que encarar isso (perguntas sobre sua permanência) todo dia. Sou eu que tenho que responder tudo. Sou eu que tenho que pensar nisso. Até quando não quero conversar com vocês, eu ainda converso. Acontece. É parte do trabalho”, disse Melo.

“Estou comprometido (em ficar). Não tenho que provar isso a ninguém. Não acho que tenho que continuar dizendo”, declarou o camisa 7.

Segundo a repórter Ramona Shelburne da ESPN americana, Jackson e Anthony foram direto ao assunto e o dirigente perguntou se o atleta queria ser trocado, recebendo uma resposta negativa em troca. O jogador também disse que a reunião não durou muito: “não tivemos uma hora de conversa”.

Vale mais uma vez ressaltar que o ala tem uma cláusula que impede uma troca dos Knicks envolvendo seus direitos a menos que ele aprove antes. E seu histórico de lesões, o fato de ele não ser mais um garoto (32 anos, desde 2003 na liga) e seu alto salário não ajuda muito uma negociação. Especulando que Anthony só pensaria em sair para um concorrente ao título, nenhum deles tem o espaço no teto salarial para o camisa 7.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top