NBA

Denver Nuggets x Washington Wizards como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Denver Nuggets x Washington Wizards

Na última segunda-feira (13), ocorreu o confronto entre Denver Nuggets x Washington Wizards pela NBA. Como esperado, a partida foi muito bem jogada. Os Nuggets foram dominantes em grande parte do jogo, mas os Wizards cresceram no último quarto e se aproximaram no placar. Por fim, Denver venceu o embate por 113 x 107.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE DENVER NUGGETS X WASHINGTON WIZARDS

1º QUARTO: Denver começa melhor

Os Nuggets entraram desde o primeiro minuto. Liderados por Jokic, o Denver começou muito bem, dando poucos espaços e com muita movimentação no ataque. O Wizards mesmo com dificuldades, conseguia ser perigoso com Bradley Beal e Davis Bertans. O 1º quarto terminou em 29 x 22.

2º QUARTO: superioridade total dos mandantes

Sem sombra de dúvidas, foi o quarto mais desigual da partida. Após o breve intervalo entre os quartos, Denver voltou em um ritmo alucinante, tanto na defesa quanto no ataque. Facundo Campazzo colecionou belas assistências no período e foi um dos grandes destaques. Por outro lado, Washington Wizards não conseguiu manter o equilíbrio do duelo e foi presa fácil. Por fim, o 1º tempo terminou em 59 x 41 para os Nuggets.

3º QUARTO: jogo praticamente definido

Após um quarto muito abaixo, os Wizards voltaram do vestiário mais focados. Beal e Bertans tentavam “chamar o jogo” e levantar o animo do time. Além disso, Aaron Holiday esteve bem sempre que entrou. Entretanto, mesmo com a melhora dos visitantes, o Nuggets se manteve muito bem e venceu o período por 32 x 29. Como resultado, o quarto se encerrou em 91 x 70 para Denver.

4º QUARTO: tudo resolvido na Ball Arena

Com uma larga vantagem, os mandantes puderam dar um descanso maior para as suas maiores estrelas. Por outro lado, os visitantes aproveitaram para diminuir a vantagem. Por fim, os donos da casa venceram por 113 x 107.

DENVER NUGGETS X WASHINGTON WIZARDS – E AGORA?

Após um bom confronto, as equipes agora seguem para novos desafios. O Denver Nuggets recebe o Minnesota Timberwolves na próxima quarta-feira (15). Por outro lado, o Washington Wizards visita o Sacramento Kings na quinta-feira (16).

Foto Destaque: Divulgação/Nuggets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top