NBA

Denver Nuggets x Sacramento Kings como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

Na última sexta-feira, ocorreu o confronto entre Denver Nuggets x Sacramento Kings pela NBA, jogo esse vencido pelos Nuggets por 121x 111.

Na última sexta-feira, ocorreu o confronto entre Denver Nuggets x Sacramento Kings pela NBA. Assim, os Nuggets contavam com sua equipe completa. Entretanto, os visitantes não tinham nada a ver com isso e aproveitaram para vencer dificulta a vitória por 121 x 111.

MELHORES MOMENTOS PARA NUGGETS X KINGS

1º QUARTO: NUGGETS ABREM  VANTAGEM DE 12 PONTOS

Os donos da casa estiveram a frente no placar durante todo o 1º quarto. A equipe era liderada por Nikola Jokic e Aaron Gordon. O ala marcou pontos e ainda deu um show nas assistências para os companheiros. Por outro lado, o jogo se via muito tático para ambos os lados , as duas equipes priorizavam jogadas no garrafão utilizando muito bem a gerenciamento de tempo. Encerrando o quarto em 35 x 23.

2º QUARTO: O MVP TOMOU CONTA DA QUADRA 

À primeira vista, o que se parecia era que os Kings voltaram para um segundo tempo muito mais fortes. Equilíbrio foi o que e não faltou neste quarto, mais quando a equipe de Sacramento despertou o desejo de reação a estrela de Jokic brilhou. O ala-pivô começou a comandar a equipe em todos os setores possíveis, fazendo todos se conectarem a torcida.

Além disso, concedeu uma larga vantagem a equipe de Denver que vencia pelo placar de 63 x 43 faltando quatro minutos para o término. Dessa forma, o plantel teve uma ótima sequência ofensiva e terminou e foi para o intervalo vencendo por 66 x 52.

3º QUARTO: KINGS ASSUSTA MAIS DENVER ADMINISTRA

Sem sombra de dúvidas, o melhor período da noite. As duas equipes jogaram um basquete de alto nível e deixaram toda a emoção para o último quarto. O Kings buscavam se aproximar do placar para retirar a larga vantagem que se havia criado, após boas jogadas e alguns triplos anotados conseguiu diminuir para para 70 x 66 quando o relógio marcava oito minutos para o término. No entanto, os Nuggets não se venderam e conseguiram administrar a partida e aumentaram novamente a vantagem para nove pontos fechando em 96 x 85 no quarto.

4º QUARTO: VITÓRIA DOS NUGGETS

A partida estava aberta, qualquer um poderia vencer. Entretanto, os Nuggets esteve a frente do placar por todo o período. Mesmo chegando próximo do placar várias vezes, os Kings foram superados pelos Nuggets, que tiveram uma grande noite. Por fim, os donos da casa venceram por 121 x 111.

DENVER NUGGETS X SACRAMENTO KINGS  – E AGORA?

Os Nuggets conseguiram uma ótima vitória, porque enfrentaram uma equipe forte, mesmo que desfalcada. Como resultado, o sonho do play-in segue vivo. Por outro lado, o Kings corre o risco de perder o posto para os playoffs mais a chances da equipe se classificar só depende de si mesmo.

 

Foto Destaque: Divulgação/ Denver Nuggets 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top