NBA

Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves como resultado – Resultado, destaques e reação

Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves

Na última quarta-feira (15), ocorreu o confronto entre Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves pela NBA. A partida foi muito boa, ambos passaram de 100 pontos, mas no fim os Wolves conquistaram uma grande vitória. Com destaque para a atuação do trio, que marcou 86 pontos juntos. Ademais, Karl Anthony Towns chegou a 10.000 pontos na carreira e Anthony Edwards chegou aos 2000. Por outro lado, os Nuggets contaram com Nikola Jokic bem, marcando 27 pontos. Entretanto, Will Barton e Aaron Gordon foram bem abaixos.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE DENVER NUGGETS X MINNESOTA TIMBERWOLVES

1º QUARTO: Wolves começam melhores

Desde os primeiros minutos, os visitantes entraram com uma postura muito intensa. Com o trio formado por D'Angelo Russell, Anthony Towns e Anthony Edwards, o Timberwolves já mostrava que não viajou atoa para Denver. Por fim, venceu o quarto por 40 x 32.

2º QUARTO: o show tem que continuar

Mesmo após “comer poeira” no 1º quarto, os Nuggets não conseguiam entrar no jogo. Will Barton e Aaron Gordon eram presas fáceis para a defesa dos Wolves. Sendo assim, Jokic estava ainda mais sobrecarregado. Por outro lado, os visitante era arrasadores. Karl Anthony Towns e Anthony Edwards estavam no modo “on fire” e acertava tudo que vinha até eles. Com isso, o Timberwolves foi para o vestiário vencendo por 75 x 61.

3º QUARTO: o jogo acaba agora

As equipes voltaram do intervalo, mas a diferença seguiu a mesma. Enquanto os donos da casa tentavam “entrar no jogo”, os Wolves estavam jogando jogando em “ritmo de música”. Tanto é que foram para o último quarto vencendo por 108 x 88.

4º QUARTO: Timberwolves conquistam a vitória

Mesmo com uma grande vantagem, a equipe de Minnesota se manteve focada e seguiu jogando um belo basquetebol. Nikola Jokic até fez a parte dele, registrando um triplo-duplo com 27 pontos, 11 assistências e 10 rebotes. Entretanto, seus parceiros não estavam em uma boa noite. Por fim, os Wolves venceram por 124 x 107.

DENVER NUGGETS X MINNESOTA TIMBERWOLVES – E AGORA?

A NBA não tem tempo para lamentações. Os Nuggets teve encerrada a sua sequência de vitórias e agora vai para Atlanta enfrentar os Hawks no State Farm Arena. Por outro lado, o Timberwolves recebe os Los Angeles Lakers no Target Center.

Foto Destaque: Divulgação/ Minnesota Timberwolves

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top