NBA

Denver Nuggets estaria explorando mercado para trocar Emmanuel Mudiay

Emmanuel Mudiay Nuggets

Crédito: Instagram/reprodução

O Denver Nuggets sempre é um time interessante para se observar nas janelas. Desde a troca por Carmelo Anthony, a chegada de Allen Iverson e muitas outras negociações, a equipe do Colorado e sua diretoria gostam de uma troca. E segundo Zach Lowe, da ESPN americana, a franquia está checando no mercado o que pode conseguir por Emmanuel Mudiay, mas de forma silenciosa.

Sim, ele mesmo. Com apenas 20 anos, no meio de sua segunda temporada e já tendo mostrado bom basquete, Mudiay pode ser trocado, por mais que essa não seja a intenção clara dos Nuggets, segundo Lowe.

A intenção é saber mesmo o que pode ser conseguido pelo time, que tem 21 vitórias e 27 derrotas e está apenas um triunfo atrás do Portland Trail Blazers, oitavo na Conferência Oeste.

Os Nuggets têm diversos jogadores talentos, sendo o que mais se destaca agora é o pivô Nikola Jokic. Outro nome que tem momentos de destaque, depois de um começo muito ruim de carreira profissional, é Jamal Murray, ala-armador mas que gosta de ter a bola em mãos, o que faria Mudiay não ser tão necessário.

Além disso, o congolês está voltando de uma lesão nas costas.

Resumindo, uma negociação não deve acontecer porque Mudiay ainda está no seu contrato de calouro e ele tem muito espaço para evoluir. Mas nunca duvide do Denver Nuggets em uma janela de transferência. E ela só fecha no dia 23 de fevereiro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top