Denver Nuggets

Denver Nuggets começa mal a pré-temporada

Denver Nuggets

Assim como em anos anteriores, o Denver Nuggets começa os compromissos “com o pé esquerdo“. A equipe costuma demorar muito para se encontrar. Todavia, ainda estamos na pré-temporada e não é hora de nos preocuparmos com o resultado final. Michael Malone vem rodando bastante o elenco e aproveitando para testar os mais jovens. A temporada promete ser muito disputa e longa. Assim, é importante que o treinador conheça muito bem todas as suas peças. Em três jogos, foram três derrotas, mas o torcedor pode ficar tranquilo, pois foi possível ver alguns pontos positivos.

BONES HYLAND PODE SER UMA CARTA NA MANGA DO DENVER NUGGETS

A 26ª escolha do draft deste ano começou muito bem a sua trajetória na franquia. Ainda é o começo, mas o garoto já mostrou que tem muita qualidade. Nos três compromissos, ele marcou 19, 11 e 21 pontos respectivamente. Nos dois últimos jogos, ele deu 10 assistências somadas (quatro contra o Golden State Warriors e seis contra o Minnesota Timberwolves ). O que impressiona é que Bones Hyland tem muita personalidade e pode ser um destaque positivo na temporada.

AARON GORDON COMEÇOU BEM

Na última temporada, o power-forward começou no Orlando Magics e depois de um bom desempenho, chegou ao Denver Nuggets. Entretanto, ele chegou no meio da temporada e isso dificultou na sua adaptação. O camisa 50 não foi mal, mas sabemos que ele pode ser melhor. Nessa pré-temporada, o atleta está cada vez mais entrosado com o plantel e seu desempenho já teve uma melhora. Como resultado, é possível que Aaron Gordon consiga jogar o que jogou na Terra da Disney.

MICHAEL POTER JR E NIKOLA JOKIC PROMETEM SER UMA DAS GRANDES DUPLAS DA LIGA

Ambos retornaram muito bem a equipe. Michael Poter Jr segue sendo um jogador muito agressivo e que sempre “vai para dentro” do adversário. Ele jogou dois jogos, marcado 23 e 16 pontos respectivamente. Assim, o camisa 1 promete fazer valer a renovação de contrato que teve recentemente e ser um dos grandes nomes dos Nuggets.

Nikola Jokic segue genial. O pivô é um jogador completo e ainda conta com uma visão de jogo fora do normal. Após não jogar a estreia, o sérvio voltou com tudo. O craque já registra dois Duplo-Duplo em duas aparições. O atual MVP vem forte em busca de mais uma grande temporada. Assim, caso Jamal Murray retorne para os Playoffs, o Denver Nuggets terá um dos melhores Big 3 da Liga.

DENVER NUGGETS PROMETE BRIGAR

Os Nuggets não são favoritos na conferência oeste. Todavia, se tiverem todo o elenco saudável, podem brigar com os gigantes. Assim, o torcedor pode ficar bem tranquilo que as derrotas não serão tão frequentes nos 82 jogos da temporada regular. Além disso, caso Murray volte, a equipe entra no grupo dos candidatos ao título. A NBA 2021/22 promete muita história e emoção.

Foto Destaque: Divulgação/ Denver Nuggets

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top