NBA

DeMarcus Cousins recebe 18ª falta técnica na temporada e deve perder jogo

DeMarcus Cousins Kings

Crédito: Instagram/reprodução

DeMarcus Cousins pode ter mudado de cidade, casa e time, mas o apreço pelas faltas técnicas continuam. O jogador do New Orleans Pelicans mal entrou em quadra – 32 segundos de jogo – e em uma briga por rebote com Steven Adams recebeu sua 18ª falta técnica na temporada 2016/17.

A NBA pode rescindir essa falta e assim o pivô não teria que pagar um jogo de suspensão.

“Eu não acho que fiz algo de errado para receber isso. Tomara que a liga lide com isso do jeito certo e eu tenha o benefício da dúvida. Vamos ver”, declarou o novo jogador dos Pelicans.

Após a 16ª falta técnica em uma temporada, qualquer uma gera um jogo de suspensão para o jogador que a recebe, por isso Cousins estará pendurado daqui até o final da temporada regular.

O time perdeu para o Oklahoma City Thunder por 118 a 110, com DeMarcus Cousins jogando apenas 23 minutos justamente por ter acumulado faltas e ter sido poupado durante a partida. Com 23 vitórias e 37 derrotas, a equipe da Louisiana está 3,5 jogos atrás do Denver Nuggets, oitavo colocado na Conferência Oeste e último na zona de classificação para os playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top