NBA

DeMar DeRozan sobre Jogo 3: “você nunca quer ter um jogo de mer* como eu tive”

LeBron James acabou recebendo todos os holofotes pelo jogo 3 que fez contra o Toronto Raptors. Mas um momento de seu buzzer beater que é bastante impressionante é ele avançando e a câmera capturando DeMar DeRozan no banco, com camiseta por cima do uniforme. O principal jogador dos Raptors não estava em quadra no momento mais importante da franquia na temporada.

A razão para isso foi seu péssimo jogo, acertando apenas 3 de seus 12 arremessos quando esteve em quadra. E nenhum deles foi de três. Por isso o treinador Dwane Casey tirou ele do jogo e com a reação da equipe, não colocou ele de volta na quadra.

“No momento é definitivamente uma droga, especialmente porque ainda perdemos. Você nunca quer ter um jogo de mer** como eu tive. Eu tenho outro jogo, outra oportunidade. Isso é que importa”, declarou DeRozan.

O jogo 4 será na segunda-feira, novamente na Quicken Loans Arena. Contando as duas últimas pós-temporadas, os Raptors agora tem 11 derrotas e apenas duas vitórias contra os Cavaliers. E correm o risco de serem varridos nas semis do Leste assim como na temporada passada.

É bom que DeRozan realmente consiga aproveitar essa outra oportunidade.

Comments
To Top