NBA

DeMar DeRozan acerta acordo para ficar no Toronto Raptors

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ala-armador DeMar DeRozan não vai a lugar algum, já que o atleta selou um acordo de cinco anos, com valor superior a US$ 139 milhões, para permanecer no Toronto Raptors. A informação foi confirmada pelo jornalista Shams Charania, do site ‘The Vertical’.

A permanência do atleta nos Raptors era bastante esperada, já que o time não iria deixar o segundo melhor nome de seu elenco sair por nada. Além disso, o próprio jogador entrou na free agency já querendo retornar a Toronto.

Vale lembrar que nenhum contrato pode ser assinado até o dia 7 de julho, já que estamos no período de moratória da NBA, mas os times e os agentes livres podem chegar a acordos verbais a partir da 1h01 (de Brasília) deste dia 1º de julho.

Na temporada 2015-16, em 78 jogos como titular dos Raptors na temporada regular, DeRozan apresentou médias de 23,5 pontos, 4,5 rebotes e 4 assistências por partida. Nos playoffs, ele foi titular em todos os 20 compromissos do time canadense e ficou com médias de 20,9 pontos, 4,2 rebotes e 2,7 assistências.

Vale lembrar que os Raptors de DeRozan chegaram à final da Conferência Leste nesta temporada passada, pela primeira vez na história da franquia, mas acabaram sendo derrotados pelo Cleveland Cavaliers de LeBron James, que acabou ficando com o título mais tarde, ao derrotar o Golden State Warriors em decisão emocionante.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2009 pelo Toronto Raptors (9ª escolha geral), DeMar DeRozan tem médias de 18,1 pontos, 3,9 rebotes e 2,6 assistências em sua carreira profissional na NBA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top