NBA

Defesa brilha e Grizzlies batem Nuggets sem dificuldades por 99 a 69

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta noite de quinta-feira, o Memphis Grizzlies recebeu o Denver Nuggets no FedEx Forum e, com facilidades, venceu por 99 a 69. Assim, os ursos conquistaram seu nono triunfo nos últimos dez jogos, sendo o quinto consecutivo. Enquanto isso, a franquia do Colorado sofreu sua oitava derrota nas últimas nove partidas.

Zach Randolph foi o cestinha da partida. O pivô marcou 15 pontos e ainda pegou 17 rebotes. Marc Gasol se destacou com 10 pontos, sete rebotes e dois tocos. Porém, a defesa dos Grizzlies foi o grande brilho da partida. O time não permitiu que nenhum jogador dos Nuggets ultrapassasse a marca de 10 pontos.

Kenneth Faried teve o melhor desempenho dos visitantes. O pivô anotou 10 pontos e pegou sete rebotes. Wilson Chandlel também fez 10 pontos e pegou cinco rebotes. O ataque do time não brilhou e cometeu 17 turnovers ao todo, acertando apenas dois de 26 arremessos de três pontos tentados.

Logo no primeiro quarto, com o apoio da torcida, os Grizzlies mostraram seu amplo favoritismo dentro de quadra. Com muita força dentro do garrafão e cometendo poucos turnovers, os donos da casa venceram o período por 26 a 11.

No segundo quarto, os visitantes até conseguiram equilibrar a partida com os reservas, mas não chegaram perto de igualar o marcador. As duas equipes se concentraram em jogar dentro do garrafão e o período terminou empatado em 24 a 24, mas os anfitriões terminaram a primeira metade liderando por 15 pontos (50 a 35).

Após o intervalo, os Grizzlies voltaram a mostrar sua supremacia dentro de quadra. Com sua forte defesa, o Memphis forçou erros do ataque adversário e conseguiu convertê-los em pontos. Deste modo, os anfitriões foram para o último quarto vencendo 74 a 49.

No quarto período, mesmo jogando a maioria do tempo com os reservas, os Grizzlies mantiveram o jogo sob controle e ainda dilataram ainda mais a diferença no marcador. Assim, os donos da casa ganharam a partida por 99 a 69.

Agora, o Memphis Grizzlies (34-12) vai encarar, no próximo sábado, mais uma vez em casa, o Oklahoma City Thunder. Por outro lado, o Denver Nuggets (19-28) vai tentar a reabilitação também no próximo sábado, em casa, diante do Charlotte Hornets.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top