NBA

Defesa brilha de novo e Grizzlies abrem 2 a 0 contra Blazers

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira, 22 de abril, pela segunda partida da série de primeira fase dos playoffs da Conferência Oeste, o Memphis Grizzlies recebeu o Portland Trail Blazers no FedExForum e, assim como no último domingo, conquistou a vitória, desta vez, por 97 a 82. Com este resultado, a franquia do Tennessee abre 2 a 0 no confronto, que é melhor de sete jogos.<p>

Os armadores Mike Conley e Courtney Lee foram os maiores pontuadores dos anfitriões com 18 pontos cada. Marc Gasol, que foi envolvido em uma polêmica na primeira partida por sua nacionalidade, colaborou com 15 pontos, sete rebotes e cinco assistências. LaMarcus Aldridge foi o cestinha do duelo com 24 pontos, além de pegar 14 rebotes, computando assim um duplo-duplo.

Logo no primeiro quarto, os Blazers deram a impressão que conseguiriam superar a forte defesa dos Grizzlies, vencendo por 21 a 19. Contudo, no segundo período, os donos da casa mostraram sua verdadeira força, tanto defensiva quanto ofensiva, e terminaram o primeiro tempo na liderança do placar por 50 a 39.

Após o intervalo, o Portland até voltou a equilibrar a partida, mas continuou bem atrás no marcador e viu o Memphis se fortalecer ainda mais no jogo dentro do garrafão. Assim, os anfitriões não tiveram granes dificuldades me manter a boa vantagem no placar e confirmar o triunfo por 97 a 82.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 25 de abril, às 10h30 (de Brasilia), mas, pela primeira vez na série, na Rose Garden Arena, casa do Portland Trail Blazers, em Oregon.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top