NBA

De virada, Pacers batem Hawks e empatam a série em 1 a 1

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Bankers Life Fieldhouse foi mais uma vez palco do duelo entre Indiana Pacers e Antlanta Hawks. Desta vez, os donos da casa fizeram valer o mando de quadra e bateram os Hawks pelo placar de 101 a 85. Com o triunfo, os Pacers empataram a série melhor de sete jogos em 1 a 1, sendo que os dois próximos jogos são na casa do adversário.

Paul George foi o cestinha da partida. O ala fez um duplo-duplo com 27 pontos e 10 rebotes, sem contar as seis assistências e os quatro roubos de bola. O argentino Luis Scola também se destacou. O reserva saiu do banco e anotou 20 pontos e pegou sete rebotes.

Paul Millsap foi o maior pontuador dos Hawks.  O ala marcou 19 pontos e pegou quatro rebotes. Jeff Teague não foi mal, mas não conseguiu brilhar como fez no primeiro jogo da série. O armador contribuiu com 14 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

A partida começou como acabou o primeiro confronto, os Hawks comandando as ações. Com as muitas bolas de três pontos, o Altanta conseguiu abrir uma vantagem e vencer os dois primeiros quartos por 52 a 48.

Porém, após o intervalo, os Pacers mostraram porque são os primeiros do Leste. Com um terceiro período praticamente perfeito, o Indiana virou jogo e foi para o último quarto com folga no placar. Assim, os anfitriões só administraram a partida no quarto período e venceram por 101 a 85.

O terceiro confronto entre Indiana Pacers e Atlanta Hawks será na próxima quinta-feira, 24 de abril, desta vez no Philips Arena, casa da franquia da Geórgia, às 20 horas (de Brasília).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top