NBA

De máscara nova, LeBron James lidera Heat ao triunfo sobre Magic e ‘varre’ rival na temporada

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Depois de ter sua máscara escura rejeitada pela NBA, LeBron James substituiu o acessório de proteção para seu nariz recentemente fraturado por um de cor clara e mostrou mais uma vez que nada é capaz de distraí-lo. Na noite do último sábado (1), o camisa 6 teve mais uma boa atuação e ajudou o Miami Heat a derrotar, em casa, na American Airlines Arena, o frágil Orlando Magic pelo placar de 112 a 98.

LeBron James se apresentou muito bem diante da torcida de sua equipe e saiu de quadra com 20 pontos, nove rebotes e sete assistências, além de quatro roubos de bola. O ala ajudou muito na defesa e foi, como sempre, muito bem no ataque. Apesar deste desempenho do camisa 6, o cestinha da partida foi o companheiro Dwyane Wade, que fechou com 24 pontos, três rebotes e quatro assistências. Também pelo Miami Heat, o pivô Chris Bosh contribuiu com 17 pontos e três rebotes.

Pelo Orlando Magic, o maior pontuador da equipe foi Tobias Harris, responsável por 20 pontos. Nikola Vucevic fez double-double de 18 pontos e dez rebotes e Kyle O’Quinn saiu do banco para anotar 14 pontos e 15 rebotes, outro duplo-duplo. Maurice Harkless foi o autor de outros 14 pontos.

Falando sobre a mudança de máscara de LeBron James, Chris Bosh ‘lamentou’ o adeus de Batman. “Ele foi um cara de máscara clara nesta noite. Ele pareceu um cara comum, um cidadão normal de Gotham”, disse o pivô, brincando com a cidade de Batman.

LeBron se mostrou mais desconfortável com a máscara clara do que com a escura que utilizou na última quinta-feira, em duelo contra o New York Knicks, e retirou o objeto de proteção diversas vezes durante as pausas do jogo.

A má notícia para LeBron James é que sua sequência de cinco jogos seguidos com mais de 30 pontos marcados chegou ao fim, mas ‘The King’ atuou somente em 31 minutos na noite e deu somente 12 arremessos na partida, tendo acertado oito deles.

Com o resultado conquistado dentro de casa, o Miami Heat fecha a série anual contra o Orlando Magic com quatro triunfos em quatro jogos, engata uma sequência de sete vitórias seguidas e agora soma 42 vitórias e 14 derrotas, permanecendo na segunda colocação da Conferência Leste, somente atrás do Indiana Pacers, que bateu o Boston Celtics fora de casa, também neste sábado, e chegou a 45 vitórias e 13 derrotas.

Já o Orlando Magic segue com campanha pífia nesta temporada e soma 18 vitórias e 43 derrotas, sendo a terceira pior equipe do Leste, somente ficando à frente do Philadelphia 76ers (15 vitórias e 44 derrotas) e do Milwaukee Bucks (11 vitórias e 47 derrotas).

O Orlando Magic volta a jogar já neste domingo, às 20h (de Brasília), quando recebe o Philadelphia 76ers no Amway Center, na Flórida. Já o Miami Heat descansa no domingo e volta a atuar na segunda-feira (3), quando pega o Charlotte Bobcats, às 21h30, novamente na American Airlines Arena.

Confira todos os resultados deste sábado (1) na NBA:

Philadelphia 76ers 103 x 122 Washington Wizards
Miami Heat 112 x 98 Orlando Magic
Houston Rockets 118 x 110 Detroit Pistons
Boston Celtics 97 x 102 Indiana Pacers
Milwaukee Bucks 98 x 107 Brooklyn Nets
Memphis Grizzlies 110 x 96 Cleveland Cavaliers
Portland Trail Blazers 102 x 96 Denver Nuggets
Sacramento Kings 97 x 108 Minnesota Timberwolves
Los Angeles Clippers 108 x 76 New Orleans Pelicans

Para conferir a classificação da NBA, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top