NBA

Dave Joerger teria expulsado assistente de GM de treino do Sacramento Kings

dave joerger kings

Uma das franquias mais disfuncionais da NBA, o Sacramento Kings não se cansa de errar. Recentemente surgiu matéria que o treinador Dave Joerger, respeitado na liga por seu trabalho na Califórnia e no Memphis Grizzlies antes, estaria na corda bamba por discordâncias com a diretoria. E nesta quinta-feira, parece que o caldo entornou ainda mais.

Segundo o site The Athletic, Joerger expulsou o assistente de general manager, Brandon Williams, do treino que a equipe fazia. O dirigente, mais Vlade Divac, GM dos Kings, saíram do recinto.

Pela apuração do The Athletic, o treinador acredita que Williams foi a fonte não informada de uma matéria do Yahoo Sports que expôs a briga entre Dave Joerger e a direção da franquia, que está centrada no fato que o treinador deixa Marvin Bagley III no banco no começo dos jogos.

Bagley III foi a segunda escolha do Draft deste ano e a direção quer que ele jogue mais. Entretanto, em quadra, ele ainda se mostrou verde e os Kings estão ganhando mais do que o esperado, com Buddy Hield jogando suas melhores partidas, DeAaron Fox mostrando grande evolução e Nemanja Bjelica como o 4 que consegue arremessar de três.

Divac lançou um comunicado afirmando que não alimentaria a fogueira de boatos, mas considerando a bagunça que essa franquia é e a qualidade desse tipo de matéria no jornalismo norte-americano, não há nenhuma razão para desconsiderar a veracidade dela.

Comments
To Top