NBA

Daryl Morey revela “obsessão” com o Golden State Warriors

Daryl Morey Houston Rockets

Daryl Morey admitiu que ele provavelmente nem deveria dizer isso, mas o general manager do Houston Rockets jogou limpo e disse que sua franquia acorda e dorme pensando no Golden State Warriors, atual campeão da NBA e vencedor da Conferência Oeste nos últimos três anos.

“É só nisso que pensamos. Acho que não deveria dizer isso, mas nós estamos basicamente obcecados pensando ‘como batemos os Warriors?'”, disse Morey em entrevista à ESPN americana

Com 25 vitórias e cinco derrotas até o momento na temporada, os Rockets tem o melhor time da NBA em desempenho, com uma derrota a menos que os próprios californianos.

Mas isso não é o que motiva Daryl Morey a se levantar da cama todos os dias.

“Como eu faria outra coisa. Qual é o ponto de jogar nesta liga além de vencer o título? Então eu amaria ser o primeiro do Oeste na temporada regular, ganhar o maior número de jogos de temporada regular e bater o recorde da franquia, que é 58. Tudo isso é ótimo, mas francamente nós passamos a maior parte de nosso tempo pensando como podemos vencer os Warriors em uma série de sete jogos. Porque temos certeza que isso irá definir nossa temporada”, declarou o dirigente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top