NBA

Danny Green assina acordo de 45 milhões de dólares válido 4 anos com os Spurs

Crédito: instagram/reprodução

Crédito: instagram/reprodução

Danny Green voltará na próxima temporada a atuar pelo San Antonio Spurs. O acordo entre o jogador e a franquia de San Antonio é válido por quatro anos e tem o valor de 45 milhões de dólares.

“Parece que estou de volta para mais quatro anos SA (San Antonio)!!! #210”, disse Green no twitter.

Com os Spurs atrás do agente livre LaMarcus Aldridge, ala-pivô de 29 anos, muitos da liga acreditavam que a equipe de San Antonio não seria capaz de pagar um preço justo por Green. Até mesmo o atleta se mostrou surpreso em entrevista para a ESPN.com.

“Eu achava que havia uma forte possibilidade de eu não voltar”, disse o ala-armador de 28 anos. “Mas os Spurs encontraram uma maneira de me oferecer algo bom”.

Danny Green, que acabou de completar a sua quarta temporada pelo San Antonio Spurs, conseguiu ter as melhores médias de sua carreira, com a média de 11,7 pontos e 4,2 rebotes na última temporada.

“Estou muito animado por estar de volta, especialmente porque parecia que eu poderia estar indo para outro lugar”, disse Green, que conquistou com os Spurs o título da NBA na temporada 2013/14. “Nós temos um bom futuro pela frente. Nossos jogadores estão de volta, esperançosos, e nós seremos capazes de adicionar mais um ou dois jogadores”.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top