NBA

Danny Granger está bem próximo de fechar com o Los Angeles Clippers

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O ala Danny Granger deve o mais novo astro do Los Angeles Clippers. Após o Clippers ter manifestado interesse em sua contratação, fontes informaram que o negócio está muito perto de ser concretizado e, inclusive, o atleta já decidiu que quer atuar na franquia da Califórnia.

Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, Danny Granger inclusive já informou Doc Rivers, técnico e general manager do Los Angeles Clippers, que pretende assinar com o time.

Além dos Clippers, San Antonio Spurs, Houston Rockets e Dallas Mavericks tinham interesse na contratação de Granger.

Granger havia deixado o Indiana Pacers, time que o escolheu no draft de 2005, com destino ao Philadelphia 76ers, em uma negociação em que a franquia de Indiana contratou Evan Turner e Lavoy Allen em troca de Granger e de uma escolha no draft. Mas o ala de 30 anos nem chegou a jogar com a camisa dos 76ers. Na última quarta-feira ele assinou sua rescisão contratual com o time da Filadélfia, mostrando que já tinha o desejo de sair da equipe logo quando chegou.

Segundo informações da ESPN americana, Granger já está em Los Angeles treinando em uma academia. A expectativa é que ele possa no sábado, quando os Clippers enfrentam os Pelicans no Staples Center.

Depois de sofrer com lesões no joelho e na panturrilha nesta temporada, Granger jogou apenas 29 vezes e tem média de 8,3 pontos por jogo. Caso fecha com o Los Angeles Clippers mesmo, Danny grande fará parte de uma equipe que está atualmente com 40 vitórias em 60 jogos e é o quarto colocado na Conferência Oeste.

Danny Granger, de 30 anos de idade, está perto de ser o segundo atleta veterano trazido pelo técnico Doc Rivers na última semana. Recentemente, os Clippers acertaram com Glen Davis, ala-pivô que foi dispensado pelo Orlando Magic. Davis, inclusive, jogou com Rivers no Boston Celtics e lá eles conquistaram o título da NBA em 2008 e perderam as finais em 2010.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top