NBA

Danny Granger, dos Pacers, vai para os 76ers; Evan Turner e Laroy Allen vão para Indiana

Crédito: USA Today Sports

Crédito: USA Today Sports

No último dia de trocas na temporada da NBA, Pacers e 76ers fizeram uma negociação que envolve três jogadores. De acordo com o Yahoo! Sports, o ala Danny Granger foi para o time da Philadelphia em troca dos alas Evan Turner e Laroy Allen.

Granger tem 30 anos e é dono de uma média de 17,6 pontos por partida em sua carreira nos Pacers. Porém nesta temporada, o jogador é responsável por uma média de 8,3 pontos, como reserva do time. Além disso, o jogador perdeu grande parte do início da temporada por causa de uma lesão na panturrilha. Na temporada de 2012-13, o ala só jogou em cinco partidas por causa de problemas no joelho.

Já a dupla que chega em Indianápolis promete incrementar ainda mais o bom time comandado pelo GM Larry Bird. Turner, de 25 anos, tem em média 17,4 pontos, seis rebotes e 3,7 assistências por partida. O jogador foi a segunda escolha do draft de 2010.  Allen foi recrutado em 2011, mas a sua primeira temporada foi neste ano, na qual ele tem uma média de 5,2 pontos, 4,9 rebotes e uma assistência por jogo.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top