NBA

Danny Ainge diz que Celtics não conversaram com Bulls sobre Butler recentemente

Jimmy Butler Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

Os torcedores do Boston Celtics mais uma vez ficaram pensando “por que nosso time não tentou fazer uma troca?” Jimmy Butler, que tinha sido ligado à equipe de Massachusetts em boatos, no fim foi para o Minnesota Timberwolves por um preço mais do que reduzido, algo que poderia ter sido pago pelos atuais finalistas da Conferência Leste.

Mas Danny Ainge, presidente dos Celtics, não parecia mais tão interessado no jogador. Perguntado se tinha conversado com os Bulls sobre o ala-armador, Ainge respondeu de forma simples: “não, não”.

“Nós sabíamos que a troca era provável. Honestamente, eu achava que ele ia ser trocado no verão passado”, disse o homem-forte de Boston.

“Nós tivemos várias conversas (com os Bulls) nos últimos anos. Mas não conseguimos completar nenhum negócio”.

Com muitas escolhas no Draft e contratos interessantes para serem incluídos em trocas, muitas pessoas que acompanham a NBA esperam que o Boston Celtics seja mais ativo na busca por estrelas, mas Ainge sempre decepcionou quem tinha essa expectativa. Na free agency, que abre em julho, se espera novamente que o time procure uma peça de qualidade, seja Gordon Hayward, Blake Griffin ou até Paul George.

Mas com Ainge, nunca se sabe.

“Estou confiante. Mas nunca há garantias. É como se você estivesse jogando poker com caras. Você nunca sabe o que está na outra mão. Nós sentimos que temos algumas oportunidades de realizar coisas neste verão (do hemisfério norte)”, disse o dirigente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top