NBA

D’Angelo Russell elogia Luke Walton: “sempre está envolvido”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reproduçãoruss

D’Angelo Russell teve uma temporada de estreia na NBA das mais turbulentas possíveis. Flashes de sua qualidade dividiram espaço com declarações pessimistas e desmotivadoras do treinador Byron Scott e um escândalo de vestiário com o companheiro de equipe Nick Young. Por isso, a mudança de treinador para o calmo e trabalhador Luke Walton foi a melhor possível para o armador.

Em entrevista para o site Lakers Nation, ele não escondeu isso.

“Ele (Walton) é ótimo. Ele é uma das melhores pessoas fora da quadra. Nos comunicamos dentro e fora da quadra o máximo possível. Sinto que posso ligar para ele a qualquer momento. Ele não é como um head coach que senta e fica olhando seus auxiliares e colegas treinarem os jogadores”, declarou Russell, no que é possivelmente uma indireta para Scott.

Em sua primeira temporada, o armador teve médias de 13,2 pontos e 3,1 assistências, começando 48 dos 80 jogos que participou. Porém, a evolução está sendo clara, emendando quatro jogos seguidos com mais de 20 pontos entre o fim de fevereiro e começo de março e fazendo uma boa Summer League nesta temporada.

Walton já deixou claro que vai usar ele e todos esperam que ele seja o futuro da franquia. Só Scott não achou isso.

Comments
To Top