NBA

D’Angelo Russell estaria isolado no vestiário dos Lakers após “brincadeira”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Logo na sua primeira temporada na NBA, D'Angelo Russell pode ter comprometido sua carreira e especialmente as relações com companheiros de equipe por causa de uma brincadeira. O armador gravou uma conversa com o companheiro de Los Angeles Lakers, Nick Young, em que este abria o jogo sobre relacionamentos amorosos fora de seu noivado com a rapper Iggy Azalea.

Pois bem, o vídeo vazou e agora, segundo fontes contaram à ESPN americana, o calouro está sendo completamente isolado no vestiário pelos seus companheiros. Também não ajuda o fato que os Lakers têm apenas 15 vitórias e 59 derrotas.

Nesse vídeo, que vazou em um Twitter de um site de fofocas, Young, que não sabe estar sendo filmado, abre o jogo enquanto assiste TV no hotel, com Russell instigando. Uma hora surge a pergunta do armador: “Quantos anos ela tinha?” ao que o veterano responde 19. Ele também perguntou sobre Amber Rose (celebridade), mas Young respondeu “não, ela conhece minha garota (Azalea).”

No fim desse vídeo, Russell declara “fico feliz que você tenha dito isso para meu vídeo”, deixando claro que era mesmo para ser uma pegadinha, mas que acabou se tornando contra ele já que o registro vazou.  O agente do jogador não se pronunciou sobre o caso.

Segundo fontes contaram a Ramona Shelburne, repórter da ESPN, “a confiança foi quebrada” e dois casos foram citados de como o elenco se voltou contra o calouro. Em um café da manhã nenhum jogador quis sentar com ele e depois, no vestiário, ao sentar do lado do armador Lou Williams, este se levantou e mudou de lugar.

Ou seja, Russell vai ter muito trabalho em quadra e no vestiário para recuperar a moral com o elenco.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top