NBA

Dan Gilbert afirma que Cavaliers fizeram proposta melhor por Paul George que OKC

Paul George

O Cleveland Cavaliers apresentou seu novo general manager, Koby Altman, nesta quarta-feira. O dono da franquia, Dan Gilbert, estava presente e ele falou sobre outros assuntos, inclusive movimentações dos Cavs nesta offseason, que Gilbert teve participação maior nas negociações por causa da saída de David Griffin.

Uma dessas movimentações foi a tentativa dos atuais vice-campeões da NBA  de contar com Paul George, na época ala do Indiana Pacers.

“Vou dizer que Indiana poderia ter conseguido algo melhor do que conseguiu”, disse Gilbert.

George foi negociado para o Oklahoma City Thunder, que cedeu Domanta Sabonis e Victor Oladipo. Esse retorno foi considerado bastante baixo pelo mundo da NBA.

Segundo a ESPN americana, os Cavaliers tinham arquitetado uma troca, envolvendo o Denver Nuggets, para ter George, mandar Kevin Love para o colorado e os Pacers teria Gary Harris e mais outros ativos.

Altman, que estava trabalhando como GM interino nesse momento, não quis comentar sobre o assunto, sendo mais polido.

“Nós estávamos muito ativos naquele momento. Agressivamente buscamos como melhorar nossa organização. Não vou falar sobre essa troca em específico, mas nós estávamos bastante ativos nessa hora”, disse Altman.

Isso só confirma uma teoria que surgiu logo após a troca ser anunciada. Kevin Pritchard, que substituiu Larry Bird como homem-forte dos Pacers, disse que o pedido de George para ser trocado foi um soco no estômago. Sendo assim, sua motivação para deixar Paul George jogar com LeBron James e Kyrie Irving, na mesma conferência e divisão que os Pacers, era abaixo de 0.

Mandando para o Thunder, apesar do retorno baixo, Pritchard e Indiana não tem que lidar com sua ex-estrela no quintal.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top