NBA

Dallas Mavericks x Denver Nuggets como aconteceu – Resultado, Destaque e reação

Dallas Mavericks x

Na última segunda-feira (3), ocorreu o jogo entre Dallas Mavericks x Denver Nuggets pela NBA. A partida foi definida no último quarto, mas os visitantes foram melhores. Ademais, os mandantes contaram com uma grande atuação de Luka Doncic, que marcou 21 pontos e deu 15 assistências. Os dono da casa venceram por 103 x 89.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS PARA DALLAS MAVERICKS X DENVER NUGGETS

1º QUARTO: OS MAVS COMEÇAM MELHORES

O 1º quarto sempre costuma ser equilibrado. Entretanto, quem começa melhor, já inicia com mais moral. Os Mavs foram superiores sobre os Nuggets. Luka Doncic já se mostrou muito atento desde o começo do confronto. Nos sete primeiros pontos dos mandantes, o craque participou diretamente de todos com duas assistências e marcou dois pontos. Com seu principal jogador inspirado desde os primeiros minutos, o Dallas saiu vencendo por 24 x 20.

2º QUARTO: DALLAS VAI COM VANTAGEM PARA O INTERVALO

As equipes terminaram o 1º tempo bem semelhantes de como começaram. O Dallas estava “ligado nos 220” e jogando em função de Luka, que esbanjava magia. Por outro lado, os Nuggets não conseguiam “entrar no jogo”. O plantel de Michael Malone fazia um jogo bem abaixo. O Mavericks foi ao vestiário vencendo por 46 x 37. Sendo assim, a vantagem não era tão grande. Doncic impressionou na 1ª etapa, mas as defesas que brilharam.

3º QUARTO: NUGGETS BUSCAM UMA REAÇÃO

Os visitantes voltaram mais agressivos para o 3º quarto. No ritmo que estava o jogo, a vantagem dos Mavs só iria aumentar. No entanto, Denver cresceu no jogo e se aproximou do placar. Aaron Gordon e Will Barton tiveram um desempenho melhor e auxiliaram Nikola Jokic. Além disso, os reservas fizeram um trabalho melhor que no tempo anterior. Por fim, o período se encerrou 69 x 63. Assim, tudo seria definido no último quarto.

4º QUARTO: CHUVA DE BOLA DE 3

O Dallas sabia que teria que jogar melhor, porque estava correndo risco de sofrer a derrota. Luka começou o quarto muito participativo, chamando o jogo para si. No decorrer do período, Dallas começou a acerta diversas bolas de três. Com isso, a equipe abriu uma boa vantagem e terminou o embate vencendo por 103 x 89.

DALLAS MAVERICKS X DENVER NUNGUETS – E AGORA?

A NBA é muito dinâmica. Sendo assim, as equipes não têm tempo para lamentar derrotas. Os Nuggets recebem o Utah Jazz na madrugada de quarta para quinta. Como resultado, o esquadrão de Michael Malone tem mais uma “pedreira” pela frente. Por outro lado, os Mavs recebem os líderes da Liga, o Golden State Warriors.

Foto Destaque: Divulgação/ Dallas Mavericks

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top