NBA

Curry, LeBron, Jordan, Westbrook e Kawhi são eleitos para quinteto da NBA

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

A NBA anunciou os quintetos dos melhores jogadores da NBA na temporada 2015/16. O All-NBA First Team trouxe alguns nomes óbvios como Stephen Curry e LeBron James, mas uma surpresa em DeAndre Jordan. O Golden State Warriors, depois de ter feito a melhor campanha da história da temporada regular, garantiu nomes no Second Team e no Third Team também.

O primeiro time, além do atual MVP e o camisa 23 do Cleveland Cavaliers tem também o armador Russell Westbrook e o ala Kawhi Leonard. Obviamente DeAndre Jordan é uma escolha mais polêmica, mas como a votação exigia um pivô mais clássico – tirando assim Draymond Green da posição 5 -, os votantes preferiram ele a DeMarcus Cousins e Andre Drummond.

Cento e vinte e nove jornalistas votaram nas escalações. Todos eles colocaram Curry no primeiro time, 120 colocaram Westbrook e 125 incluíram LeBron. Leonard foi lembrado 99 vezes e Jordan 39.

O segundo time é formado por Chris Paul, Damian Lillard, Kevin Durant, Draymond Green e DeMarcus Cousins. O pivô do Sacramento Kings recebeu apenas sete votos a menos que o pivô dos Clippers. Já Lillard agradeceu aos céus a lembrança, já que assim ganhou um bônus de US$ 13 milhões.

O mesmo não pode dizer Anthony Davis. Seu bônus de US$ 25 milhões dependia da inclusão em alguma das três equipes mas ele não conseguiu nem na última, formada por Kyle Lowry, Klay Thompson, Paul George, LaMarcus Aldridge e Andre Drummond.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top